FANDOM

Esta é uma lista de veículos no jogo Watch Dogs. Para ver outras listas de veículos veja a página Veículos (desambiguação).

Em Watch Dogs, é possível usar veículos para seu propósito, seja navegação pelo mapa, fugir de inimigos ou apostar corridas. Veículos são usados por civis para navegar pelo mapa ou fugir de uma situação de perigo. Inimigos usam veículos para fugir do jogador ou caçá-lo. Existem diversos veículos de diversas categorias em Watch Dogs, cada um com suas próprias capacidades, vantagens e desvantagens.

Jogabilidade

Veículos podem ser comprados pelo aplicativo Carro Sob Demanda, e depois de comprado, pode ser entregado a pedido do jogador. Alguns veículos precisam de requisitos para serem desbloqueados no aplicativo, como cumprir certas missões ou hackear civis nas ruas de Chicago. Alguns custam dinheiro, outros são gratuitos. Veículos também podem ser obtidos e/ou liberados para compra no Carro Sob Demanda após o jogador roubá-los de um civil.

Para roubar veículos estacionados, Aiden Pearce e T-Bone irão quebrar a janela dele e pode causar um disparo no alarme, o que chamará atenção de civis e de autoridades. Para compensar, o jogador pode comprar a habilidade Destravamento de Carros, que permite aos protagonistas hackearem com seu smartphone o veículo desejado e destravá-lo sem chamar atenção.

Dentro de um veículo, é possível acelerar, diminuir a velocidade, dar ré, e trocar a música no seu App Multimídia, além de poder usar a buzina. Alguns veículos possuem funções especiais ao pressionar a buzina, como veículos policiais que ligarão a sirene. Com o veículo parado, é possível se esconder dentro dele. Ao se esconder, o protagonista irá desligar o carro e se abaixar no banco para evitar ser pego por inimigos.

Lista de veículos

Baixo Custo Pesado Motocicleta Muscle Car
Esportivo Caminhão Performance Outros

Polícia

Táxi

Barcos

Aéreo

Viagens Digitais

Navegação

VerDis.EditarVeículos em Watch Dogs e Bad Blood
Performance 336-TT550SAmargosa TurboBoxberg R1 (LE)Livraga 350 (LE)Papavero (Stealth Edition)RosewoodScafati GT
Esportivo CarrozzaCore-TKirscherLucianoRotorSunrimZusume R
Muscle 3.9T571Adamant S-SeriesGambinoHailkal RMagnate (LE)Sonarus LXVespid 5.2Vespid HMI (LE)
Baixo Custo Bogen 200CavaleCrosscountry SeriesFastoKigan AWDKöln 500SLandrock Van 1500Landrock Van 2500LeoLithium SPPhilandraRelegate V6RelegaterSculptor 2.5RSumitzu Auto 1.6TalosVesselWoodieZusume
Picape PolarSteadfast 3000Tributary 1500Tributary 3500
Pesado AmbulânciaCaminhão de CimentoEscoltaCaminhão dos BombeirosCaminhão de Plataforma (Boxvan)Caminhão de LixoWKZ-TV Truck
Motocicleta ChopperKodachiKuruhawa Motorsport 450Sayonara (Sayonara LE)
Especiais Cruiser do DPC (SMAD Car)Carro Patrulha do DPCInterceptor do DPCPolar do DPC (Polar da SWAT)Carro Loucura (Madness Car)Spider Tank
Outros AP-150 ClássicoHelicópteroSpeed BoatTáxi aquático