Requiescat In Pace
Missão RIP
Missão
Jogo Watch Dogs
Parte da história Última missão da Escolta Criminosa
Missão anterior Escolta Criminosa
❝ Esse cara tá envolvido em coisa grande... patentes de genomas, manipulação de memória genética, farmacêuticos suspeitos. Tudo turbinado por uma dose de corrupção corporativa. Essas coisas as vezes caem no meu colo.❞
Aiden Pearce[fonte]

"Requiescat In Pace" é a missão final da Escolta Criminosa em Watch Dogs. A missão pode ser ativada visitando Brewed Delight em Brandon Docks. Ela também envolve um personagem da franquia Assassin's Creed.

Enredo

Ao hackear um celular no Brewed Delight, Aiden Pearce encontrou o nome do indivíduo Olivier Garneau, o CCO da Abstergo Entertainment, que era alvo da Irmandade dos Assassinos.

Aiden localizou a rota de Garneau e, no meio da ponte entre Brandon Docks e o Loop, ele matou seus homens e o próprio Garneau.

Recompensa

Após completar a missão, Aiden receberá $10,000 e 1000 pontos de experiência.

Curiosidades

  • De acordo com Assassin's Creed: Origins, a missão se passa no dia 05 de maio de 2014.
    • No entanto, Watch Dogs se passa em novembro de 2013 (Seu enredo principal pelo menos), deixando implícito que talvez, depois dos acontecimentos de "Às vezes se perde mesmo assim" e "Caras como nós", tenha se passado alguns meses.
    • Logicamente, isso é mera especulação, já que é opcional a ordem em que o jogador pode fazer as missões-secundárias e principais.
  • "Requiescat In Pace" é uma frase dita comumente por Ezio Auditore. Em italiano, significa "descanse em paz".
  • Em Assassin's Creed IV: Black Flag, Garneau some misteriosamente após ir para Chicago. Esta missão contou o que aconteceu com ele.
    • Novamente, Assassin's Creed IV se passa em 2013. Isso deixa implícito que talvez, Garneau passou alguns meses em Chicago.

Vídeo

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.