FANDOM

Camera image Este artigo precisa de mais imagens para dar aos leitores uma melhor compreensão do conteúdo. Você pode ajudar a wiki, adicionando alguma(s) imagem(s) nítida(s) ao artigo.
ProviBlue Bank
ProviBlue Bank
Facção
Nome ProviBlue Bank
Tipo de Facção Banco
Base Chicago
São Francisco
Jogo (s) Watch Dogs
Bad Blood
Watch Dogs 2

ProviBlue Bank é uma corporação bancária que aparece em Watch Dogs e Watch Dogs 2.

Descrição

O negócio oferece os serviços financeiros usuais e tem bancos localizados em Chicago e São Francisco. Eles também têm muitos caixas eletrônicos, espalhados pelas cidades. Além dos serviços bancários físicos, o banco também possui serviços online que os clientes comuns podem usar para o banco diário.

A atividade online ligada à empresa é vulnerável ao ataque de aplicativos de smartphones altamente capacitados. Uma vez que os detalhes foram obtidos durante uma troca de dados, uma conta pode ser pirateada pelo jogador em um caixa eletrônico nas proximidades, o que lhes permite retirar fundos. Caminhões de comboio com o logotipo ProviBlue também podem ser vistos nas ruas.

ProviBlues

Em Watch Dogs 2, durante a missão secundária "ProviBlues", o DedSec descobre que a ProviBlue está adulterando suas taxas. Depois de hackear dois funcionários à procura de uma senha, Marcus instala um vírus no computador do VP e descobre que o ProviBlue está monitorando seus clientes, aumentando as taxas cada vez que se envolvem em uma ação "arriscada" (beber álcool, comer fast-food). Depois de descobrir as rotas GPS do CFO e o CEO do banco, Marcus baixa os dados de cada um deles e reverte o sistema de tarifas.