FANDOM

Nicholas Crispin
Nicholas Crispin
Nome Nicholas Crispin
Estado Morto (Canônico)
Idade 32
Data de nascimento 1981
Data de morte 2013
Causa de morte Morto por Aiden Pearce
Nacionalidade Americano (Expatriado)
Residência Chicago
Afiliação(ões) Lucky Quinn
Dublador Julian Casey (Americano)
Jogo(s) Watch Dogs

Nicholas Crispin é um antagonista menor em Watch Dogs. Ele é o alvo principal na missão "Olhe para o abismo".

História

Crispin nasceu nos Estados Unidos em 1981, 32 anos antes dos eventos da Watch Dogs. Doze anos atrás, ele se expatriou e mudou-se para a Europa por razões não reveladas. Durante este tempo, Crispin ganhou reputação por brutalizar e até mesmo matar mulheres com quem ele estava envolvido sexualmente, e as acusações de tudo, desde a tortura até o canibalismo, são desfeitas quando foi discutido sobre relações de tráfico humano. Ele retornou aos Estados Unidos como um convidado especial para o leilão de Dermot Quinn. Quando Aiden o acompanha, Crispin está no processo de comprar um carro na aba de Quinn, ele se instala em um veículo esportivo Luciano. Enquanto na sala dos fundos participava de um telefonema, a concessionária em que Crispin estava selecionando seu carro foi assaltada por Aiden Pearce. Seja através do carro perseguir ou ser baleado antes que ele pudesse escapar no seu carro recém-selecionado, Crispin finalmente é morto por Aiden, que exige que a identidade de Crispin receba o convite para Infinite 92 e, eventualmente, obtenha acesso ao leilão de tráfico humano.

Missões