FANDOM

❝ Um veículo especializado projetado para suportar balas e dispositivos explosivos improvisados.❞
Descrição do jogo.
MatarHorn Trucks MRAP é um veículo no Watch Dogs 2.
MRAP
MRAP-WD2-front2
Veículo
Fabricante MatarHorn Trucks
Tipo de Veículo Veículo Policial
Capacidade portas 4 (motorista e três passageiro)
Preço $180,000
Jogo (s) Watch Dogs 2

Design

O MRAP (veículo protegido para emboscada resistente a minas) é um caminhão blindado que assume a influência do design do Lenco BearCat e do Terradyne Gurkha. O design geral, portas laterais, janelas e extremidade traseira poderiam ter sido derivados da variação G4 do BearCat, com o front-end e faróis da variação do G2.

O front-end é amplamente dominado pelo pára-choque dianteiro, defesa dianteira, luzes de emergência LED e faróis grelhados, seguidos por um capô plano e ventilado, além de pequenas aberturas nos pára-lamas dianteiros do veículo. As laterais do caminhão ostentam grandes degraus, vários guidões e estojos circulares, um recurso visto em caminhões blindados da vida real para transportar vários funcionários da SWAT. As janelas do para-brisa e da porta frontal são de aparência normal, enquanto as janelas da porta traseira, do compartimento traseiro e da porta traseira são pintadas. O teto está equipado com uma barra de luzes LED, lâmpadas halógenas e uma escotilha circular inutilizável. A extremidade traseira está equipada com os mesmos recursos dos lados, unidades de luz traseira nos lados superior e inferior e duas luzes LED acima das portas traseiras.

Desempenho

O desempenho do MRAP é o esperado de um veículo blindado, com velocidade máxima média e aceleração de baixa marcha aceitável. Devido à curta distância entre eixos do veículo, o manuseio é responsivo.

Sua principal característica, a blindagem, é uma enorme vantagem contra outros jogadores e inimigos, dando-lhe uma excelente vantagem ao proteger o jogador contra danos causados ​​por balas. O motor do veículo também é fortemente protegido graças ao capô grosso e ao bullbar dianteiro, que também permite que o veículo atravesse cercas, árvores e paredes e conduza outros veículos para fora da estrada com pouca luta. Apesar da armadura da janela, o jogador ainda é suscetível a danos causados ​​por balas, caso hesite em evitar essas ameaças. O veículo possui um motor diesel inline-6 ​​turbo de duas câmaras.

Notável Proprietários

Galeria

Branco

SWAT

Locais

  • Visto estacionado em delegacias na Universidade De Stanford.
  • Aparecerá no Nível 4 e 5 De Calor. Carregará Dois Agentes De Elites em 4 pontos, e um Enforcer e um Elite em cinco. Também pode transportar K-9s policiais e, às vezes, transportará 4 Elites no Nível 4 de Calor e 1 Enforcer e 3 Elites no Nível 5 de Calor. O Enforcer é sempre o motorista durante o Nível 5 de Calor.
  • Disponível na concessionária Auto Elite, por US $ 180.000.
  • Irá aparecer na missão secundária Bad Publicity. Dependendo do resultado, o alvo será subitamente cercado por membros da SWAT. Assim que o jogador deixar a invasão de privacidade, haverá três Cruzadores e dois MRAPs fora da casa do alvo.
  • Às vezes, um MRAP branco é visto na Ilha Yerba Buena, ao norte do vão da ponte suspensa de Bay Bridge, em uma área restrita. Roubar isso às vezes pode resultar em Umeni-Zulu perseguindo o jogador.

Curiosidades

  • MRAP é a abreviação de Emboscada Resistente a Minas, um termo militar dos Estados Unidos para veículos projetados especificamente para suportar ataques e emboscadas de Dispositivos Explosivos Improvisados ( IED ).