FANDOM

Exclamation Mark.jpg

Este artigo contém informações insuficientes e é considerado um esboço. Você pode ajudar esta wiki expandindo-o tanto quanto você puder.

Haum Electronics

Haum Electronics, Inc, também conhecida como Haum, é uma empresa de eletrônicos e eletrodomésticos em Watch Dogs 2. Seu CEO é Steven Bader.

Descrição

A Haum é especializada em domótica e fabricação de casas inteligentes e tecnologia. Eles trabalham em vários produtos domésticos, incluindo torradeiras, fechaduras de portas, televisores, persianas e sistemas de controle de temperatura. Sabe-se que estão secretamente usando seus produtos para espionar as pessoas e enviar seus dados para a Blume, que o usa (Juntamente com os dados das buscas de Nudle) para alimentar o Bellwether. Eles também vendem seus dados em partes para pessoas interessadas, como certas empresas de saúde por exemplo; todas que darão lucro para eles.

Watch Dogs 2

Durante os eventos de Watch Dogs 2, a Haum revela o Haum 2.0, a próxima série de seu sistema, que usa do CTOS 2.0. Os membros de DedSec Marcus, Sitara, Wrench, Josh e Horatio trabalham para expor Haum e seu CEO, Steven Bader, como uma fraude. Eles são bem sucedidos e, após os eventos da missão "Uma HAUM para chamar de lar", as autoridades iniciam e investigam as supostas atividades de espionagem da empresa.

Galeria