FANDOM

Fora de Rede
Way Off the Grid
Missão
Jogo Watch Dogs
Última missão Plantando um Bug
Próxima missão Pawnee CTOS Center
Clara: É impossível de rastrear. Há mais de um ano que ninguém o vê.
Aiden: Ele está à espreita em algum lugar.❞
―Aiden e Clara conversando sobre T-Bone
Fora de Rede é uma missão em Watch Dogs onde Aiden Pearce tenta localizar Raymond "T-Bone" Kenney.

Enredo

Aiden Pearce, junto com Clara Lille, tentam Hackear o sistema CTOS e procurar por Raymond Kenney. Clara não consegue (Aparentemente, Ray não queria ser encontrado e encobriu todos seus rastros), mas ela consegue o último lugar que ele esteve presente, um galpão em The Wards. Aiden vai até lá e encontra um notebook que poderia levar até Raymond Kenney. Ele dá acesso a Clara e ela fica verificando os arquivos do notebook. Então, vários fixers entram no local e começam a procurar por um invasor (Aiden). Um tiroteio acontece e Aiden consegue vencer, quando Clara acaba de baixar os arquivos, eles percebem que um dos fixers fugiram, Aiden o persegue e o mata para ninguém mais o achar.

No final da missão, Aiden recebe uma ligação de Damien Brenks que o pergunta sobre o endereço de IP. Aiden diz que achou uma pessoa que poderia rastreá-lo, Raymond Kenney, o antigo criador do CTOS. Quando ele ouve o nome, Damien se assusta e manda Aiden parar de buscá-lo, diz que ele não o levaria a nada e pede para buscar outra pessoa, mas Pearce se recusa e vai buscar T-Bone.

Visão geral

Inimigos

No galpão, os inimigos estarão bem espalhados, e dois estarão como franco-atiradores (Snipers), é recomendado matá-los primeiro e depois tomar seus lugares para eliminar o resto dos inimigos. Ao todo, eles vêem em duas ondas, então ao eliminar a primeira, se prepare com explosivos e minas.

Quando acabar e a perseguição começar, tente empurrar o caminhão de bombeiros para o lado, tentando forçá-lo em uma batida direta com outro carro ou uma parede, isso danificará diretamente o motor e facilitará sua perseguição (Apesar de empurrá-lo ser muito difícil pelo peso de seu veículo ser muito menor do que o caminhão).

Vídeo