FANDOM

DotConnexion

O logo da Dot ConneXion.

❝ Espero que gostem de ver, ouvir e interagir com as peças tanto gosto de colecioná-las.❞
―Joseph DeMarco

A Dot ConneXion foi uma exposição de arte patrocinada pelo popular e excêntrico filantropo Joseph DeMarco e coordenada por Mary Blass. Vários artistas modernos e digitais destacaram Joy Ndidi Adebayo e Simon Mitchell. Esta galeria ocorreu no Teatro Ambrose em Chicago, Illinois. Seu objetivo é reunir os jovens artistas mais influentes na vanguarda do movimento de arte digital denominado dotConnexion Collective.

Watch Dogs

Durante os eventos de Watch Dogs, Aiden Pearce entrou no Teatro para parar Defalt, um hacker e DJ (Disc Jockey) que invadiu o Bunker.

Patrocinadores conhecidos

Obras conhecidas

Curiosidades

  • A exposição Dot ConneXion tem seu próprio site viral: www.dotconnexion.com. O URL do site também pode ser obtido através da digitalização do Códigos QR que aparece no E3 Gameplay Video.
  • Na terça-feira, 28 de Junho de 2012, o site viral anunciou em sua página principal, bem como em um e-mail de marketing viral que "Joseph DeMarco faleceu em um trágico acidente inexplicável". E que, "por respeito por seus amigos e familiares, a exposição Dot ConneXion será cancelada".