FANDOM

Corridas Online
CorridaWD
Contrato Online
Número de Jogadores 2-4 jogadores
Modos de Jogo Ponto-a-ponto
Corrida de voltas
Recompensas Pontos de Notoriedade
Seguidores
XP
Livraga LE
Dinheiro
Jogo (s) Watch Dogs
Watch Dogs 2

As Corridas Online são um tipo de Contrato Online presente em Watch Dogs e Watch Dogs 2.

Descrição

Watch Dogs

Em Watch Dogs, as Corridas Online possuem de 2 a 4 jogadores e variam de modo e veículos dependendo do mapa. Existe corridas de ponto-a-ponto, onde os jogadores devem cruzar um trecho de checkpoints até o final (geralmente são 17 checkpoints), e existem as corridas de voltas, que possuem 2 a 3 voltas que os jogadores devem completar para finalizar. Os checkpoints podem ser usados para restaurar seu veículo ao segurar o botão específico, e alguns podem dar nitro. O nitro é usado para melhorar a velocidade de um veículo e recuperar o tempo perdido, ou abrir distância de jogadores inimigos. Os mapas possuem pontos de salto e atalhos que podem ser usados para cortar caminho. Hacks são liberados para que o jogador ou os inimigos usem do acesso ao CTOS para atrapalharem ou destruírem veículos rivais.

Após completar a Corrida Online, uma tela de votação se abrirá para que votem no próximo mapa, no anterior, ou em um aleatório.

Watch Dogs 2

❝ Dispute com até 4 jogadores em uma das corridas e descubra uma variedade de pistas espalhas por toda a Bay Area.❞
―Descrição no jogo[fonte]

Watch Dogs 2 apresentou diferentes tipos de corrida, incluindo Motocross, eKart Challenge e Drone Race. A tela de votação apresenta três mapas diferentes com detalhes do comprimento da corrida e a dificuldade que ela apresenta. Assim como em Watch Dogs, atalhos e pontos de saltos existem pelas corridas, além de todos terem acesso ao CTOS. Checkpoints podem ser usados para restaurar o veículo e alguns dão nitro para o jogador se recuperar ou melhorar sua posição na corrida.

Mapas

Watch Dogs

Watch Dogs 2

Logo-ctos-branco

Esta seção do artigo possui uma lista que está incompleta. Você pode ajudar a wiki expandindo a lista o tanto que conseguir.

Recompensas

Watch Dogs

Os vencedores ganham mais Pontos de Notoriedade, Dinheiro e XP do que os outros colocados. Aqueles que participam, sem a necessidade de ganhar, 9 Corridas Online recebem um Livraga LE gratuitamente no aplicativo Carro Sob Demanda. Ao completar 10 Corridas Online, a Conquista/Troféu "Supervia" é desbloqueada.

Watch Dogs 2

Em Watch Dogs 2, os vencedores ganham mais Seguidores e Dinheiro que os outros competidores.