FANDOM

Chicago
WD ChicagoSkyline Night
Local
Tipo de Local Cidade
Missões Encontradas Todas em Watch Dogs
Todas em Bad Blood
População 2.7 Milhões
Jogo (s) Watch Dogs
Watch Dogs: Bad Blood
Watch Dogs 2 (mencionada)

Chicago é a maior cidade e uma das mais populosas do estado de Illinois e a locação principal em Watch Dogs. É a casa do Sistema de Operação Central, que começou a ser usado em toda a cidade em 2011.

Visão geral

A maioria da cidade enfrentou urbanização e foi desenvolvida para acomodar os ricos moradores de lá, negócios e os habitantes. A infra-estrutura da cidade é controlada por um sistema de computador conhecido como CTOS. O sistema operacional controla o transporte, a tecnologia de previsão do crime, telecomunicações, bloqueadores, pontes levadiças e muito mais. Devido ao fato do sistema ter brechas e ser vulnerável, Aiden Pearce pode hackear o sistema facilmente para controlar todas essas funções, ele tem acesso à câmeras, contas bancárias, prédios, energia, pontes, semáforos e válvulas de gás.

Distritos

Água

A cidade de Chicago é cortada pelo Rio de Chicago, separando o centro em duas partes que é conectada por duas pontes. O lago Michigan é também famoso por cortar a cidade.

Polícia e segurança

O Departamento de Polícia de Chicago é o sistema legal que cuida e protege da cidade. Eles atualmente usam do sistema CTOS para prevenir possíveis crimes, o que os levou à raras patrulhas na cidade, saindo de seus postos apenas para alguma emergência.

Transporte

Por ser uma grande cidade, Chicago possui várias avenidas e ruas que levam à diversas partes da cidade. O Trem-L é o meio de transporte público mais famoso da cidade, que corta a cidade inteira. Aiden pode usá-lo para viagens rápidas de um ponto a outro. O Rapid Cab é o táxi terrestre da cidade enquanto o Water Taxi é o aquático. Eles não possuem interação com Aiden. Alguns pontos de ônibus e placas sugerem um meio de transporte público por ônibus, porém não são vistos no jogo.

Galeria

Artes conceituais

Links Externos