FANDOM

Carro Sob Demanda é um aplicativo presente em Watch Dogs, Watch Dogs: Bad Blood e Watch Dogs 2 no celular dos protagonistas. Ele pertence ao Contato do Carro Sob Demanda.

Pedidos

Watch Dogs

Após fugir do May Stadium, Aiden Pearce recebe um aplicativo de Jordi Chin que com ele, Aiden poderia pedir qualquer carro que quisesse que Jordi lhe daria o carro perto e totalmente em boas condições, apesar de sempre ser um carro usado.

O aplicativo só funciona com um intervalo de um a dois minutos e somente se o jogador estiver longe da última entrega.

Bad Blood

O aplicativo também está no celular de T-Bone, porém, ao chamar um carro, ninguém fala nada a Ray.

Watch Dogs 2

Assim como o primeiro jogo, Watch Dogs 2 tem o aplicativo, porém de forma atualizada, já que Marcus pode escolher a cor dos carros. Ninguém diz nada a Marcus após a entrega do carro.

Limitações

O aplicativo funciona durante grande parte dos jogos, mas com certas limitações.

Watch Dogs

  • Durante uma missão ou missão secundária.
  • Durante um minuto após a última entrega.
  • Caso o último veículo entregado esteja próximo (mesmo que destruído).
  • Se estiver em alta velocidade dentro de um veículo (que não seja do aplicativo).
  • Se o jogador estiver olhando para onde o veículo poderia aparecer.
  • Enquanto estiver sendo procurado pela polícia.
  • Não há lugar para ele aparecer (por exemplo, se o jogador estiver em uma ilha).
  • Estar próximo demais de outro jogador durante um Contratos Online.

Watch Dogs 2

  • Durante uma perseguição (mas pode ser pedido se estiver fora de vista dos perseguidores).

Curiosidade

  • Ao chamar um carro em Watch Dogs, Jordi sempre dirá algo a Aiden. Porém, após o final do jogo, ao chamar um carro Jordi dirá que está em uma viajem de trabalho e deixou seu amigo cuidando de tudo, e por consequência, a voz do entregador é outra.

Galeria